Quem somos


 Toninho Noronha

Toninho Noronha

Toninho Noronha  se supera a cada dia, a cada novo projeto.

“Os arquitetos permanecem jovens porque estão sempre em busca de novos desafios, de criações surpreendentes, numa constante superação de si próprios.”

De fato, nesses anos de profissão, a obra do arquiteto, formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, apresenta a evolução de quem está sempre à frente das tendências.

“Meu estilo está sempre se renovando. O arquiteto tem que inovar, transformar, criar. é impossível permanecer igual”.

Autor de projetos de inúmeras residências no Brasil e no exterior (Paris, Courchevel, Londres, Luanda, Buenos Aires, Las Vegas, Houston, San Diego e Nova York), escritórios, lojas, clubes e restaurantes.

Toninho Noronha já participou de 19 edições da CASACOR São Paulo, repaginou bangalôs na Ilha de Caras, criou vitrines para lojas conceituadas e foi vencedor de diversos prêmios na área de arquitetura e design.

O arquiteto privilegia o aconchego nos ambientes que elabora. “Conforto, funcionalidade e atmosfera de acolhimento são fundamentais em qualquer espaço”, assegura.

Com informações arquivadas, idéias fervilhando na cabeça, lápis na mão, talento e bom gosto nas veias, Toninho caminha a passos largos criando projetos contemporâneos e atualizados e marca este estilo atual sempre traduzindo, com as novidades do mercado, a personalidade do cliente.